quinta-feira, 14 de abril de 2011

Puzzle 2000 peças Bassano Del Grappa

Primeiro Dia:

Segundo Dia:

Terceiro Dia:

Puzzle da grow 2000 peças...quando meu namorado comprou ele, pensei "caraca, deve ser difícil pra caramba!!"  Ai ele montou o comecinho sozinho la, e quando fui visita-lo, coloquei a mão na massa (de peças infinitas), sem técnica nenhuma (porque assim tem mais graça xD) só separamos a principio as peças do "céu", "casinhas" e "água" \o\o\\oo\
Ai  fui montando e ai esta minha evolução diária! é viciante essa parada!
As peças tem um tamanho ótimo,  você olha e olhando a caixa com a imagem grande você acha de onde ela é (com um olhar muito clinico, obviamente)! Gostei taaanto da brincadeira que comprei um para mim com um vale compras que ganhei no twitter, que eu to quase terminando! em breve eu posto xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário