quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comprei o ingresso pro show do Paul McCartney !

aaaaah!!!!!!! Que felicidade.
Pra estrear meu novo blog com chave de ouro!
Hoje acordei cedinho, 8:30h ... fato muito raro e me pus na frente do pc para esperar a abertura da venda dos ingressos desse dai do lado <-
9:00h entrei e fiz minha compra sem nenhum problema (inacreditável) , cunhadin' Rennan que tava la na casa dele, teve mais problemas, e acabei então fazendo aqui também a compra do ingressos da minha irmã! E agora os 3 vão felizes e saltitantes ao show de um  dos Beatles! Isso é INACREDITÁVEL !!
depois de 1 hora e meia de vendas, os ingressos acabaram !!!!! ;o
e a  tenebrosa imagem abaixo apareceu!





Espero que meu primo Rafael tenha comprado o dele!!
>Edição: Ele não comprou!! Mas apareceu um show extra no dia 23 de maio!!! É A CHANCE GALERA! NAO PERCA TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário